Páginas

quarta-feira, setembro 29, 2010

11 homicídios em 12 horas

Região Metropolitana tem 11 homicídios em 12 horas

Em Porto Alegre, três jovens 

foram mortos na Lomba do Pinheiro

















A violência fez pelo menos 11 vítimas nas últimas 12 horas em Porto Alegre e Região Metropolitana. A média de mortes no período é mais que o dobro da registrada durante o ano no Estado (quatro assassinatos por dia).

O crime mais grave ocorreu à noite passada, no bairro Lomba do Pinheiro, zona leste da Capital. Três jovens foram executados a tiros em frente a um mercado. A polícia já tem suspeitos do crime.

Abaixo, confira a relação de crimes ocorridos desde a noite passada:

21h - Ismael Felles da Silva, 21 anos, foi morto com pelo menos cinco tiros no bairro Canudos, em Novo Hamburgo.

21h - Em Porto Alegre, três jovens foram assassinados em frente a um mercado. Segundo a Polícia, o caso foi um "extermínio.

22h - Paulo Leandro Padilha Mendes, de 17 anos, e Leomar Padilha Wenning, de 24 anos, morreram baleados dentro de uma casa, no bairro Umbú, em Alvorada.

2h - Júlio da Silva Fagundes, 18 anos, foi encontrado morto em casa, no bairro Santo Onofre em Viamão. A vítima foi assassinada a facadas.

8h - Um homem de 60 anos foi encontrado morto em via pública no bairro Mathias Velho, em Canoas. A vítima foi morta a pauladas.

9h - Um homem sem identificação foi encontrado morto no bairro São Miguel, em São Leopoldo. Ele estava amarrado e com marcas de tiros pelo corpo.

9h - Adair José da Silva, 32 anos, foi morto na Rua Cais do Porto, na Vila Wenceslau Fontoura, no bairro Mario Quintana.

9h - Um homem foi encontrado morto na Vila Nazareth, em Porto Alegre. A vítima ainda não foi identificada.